Com reforços do principal, Corinthians leva gol no fim e perde para o Avaí no Brasileirão sub-23

·1 minuto de leitura


O Corinthians sub-23 sofreu uma derrota nesta quinta-feira, ao levar um gol no último minuto do duelo com o Avaí, pelo Brasileirão da categoria. Jogando em casa, na Fazendinha, a equipe comandada pelo ex-jogador Danilo recebeu reforços do elenco principal, mas mesmo assim acabou com placar negativo.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja o valor de mercado do elenco com os possíveis reforços do Timão


Para a partida pela sexta rodada da competição, o volante Thiaguinho e o goleiro Guilherme, que treinam com o grupo principal, reforçaram o time de Aspirantes do Alvinegro e começaram o confronto como titulares.

O Timão foi mais incisivo nas ações ofensivas durante todo o jogo desta quinta-feira, porém desperdiçou muitas oportunidades de abrir o placar. Já o Avaí, que foi dominado e não teve grandes chances, acabou aproveitando uma cobrança de escanteio aos 44 minutos da segunda etapa e anotou o tento, sacramentando a vitória fora de casa, sem dar reação aos corintianos.

Agora, o Corinthians volta a entrar em campo pelo Brasileirão de Aspirantes no próximo dia 29 de julho, contra o Fortaleza, às 15h (Brasília), mais uma vez na Fazendinha. A partida será válida pela 7ª rodada da competição nacional.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos