Com recuperação de Nestor, São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda

O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira (17) e agora foca em se preparar para enfrentar o Jorge Wilstermann (Divulgação / São Paulo FC)


O São Paulo se reapresentou na manhã desta terça-feira (17) no CT da Barra Funda e deu início a preparação para o confronto com o Jorge Wilstermann, pela Copa Sul-Americana.

GALERIA
> São Paulo chega a dez vitórias consecutivas como mandante; lembre os jogos

TABELA
> Veja tabela da Sul-Americana e simule os próximos confrontos

Logo após o aquecimento, Rogério Ceni comandou uma atividade técnica em campo reduzido, com todo o elenco. Na sequência, aqueles que estiveram no duelo contra o Cuiabá no último domingo (15), realizaram um complemento regenerativo, enquanto o restante do grupo fez um outro trabalho, desta vez de ataque contra a defesa. Ao final, também foi realizado um treino de finalização e cruzamento.

Andrés Colorado e Gabriel Sara seguem em tratamento fisioterápico no REFFIS. Já Rodrigo Nestor, que não atuou nos dois últimos jogos por conta de uma indisposição por virose, trabalhou normalmente com o restante do elenco.

O grupo volta aos trabalhos no CT na próxima quarta-feira (18). O Tricolor paulista vai a campo na próxima quinta-feira (19) contra o Jorge Wilstermann no estádio do Morumbi, pela Sul-Americana, às 21h30.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos