Com Rafael Carioca e Marco Antônio, Botafogo deve ter novidades contra o Brusque; veja provável time

·1 minuto de leitura


Com mudanças no comando técnico, o Botafogo terá novidades para enfrentar o Brusque, neste sábado, em partida válida pela 12ª rodada da Série B do Brasileirão. Pelo menos são três caras novas são esperadas na escalação para o duelo no Estádio Augusto Bauer.

+ Luxemburgo, Dorival, Lisca... Botafogo acumula negativas na busca por um novo técnico

A equipe treinou na manhã desta sexta-feira no Estádio Nilton Santos e vai para Santa Catarina durante a parte da noite. Ainda sem definir o substituto de Marcelo Chamusca, o Botafogo terá Ricardo Resende como técnico interino na casamata.

Em campo, as novidades devem ser o jovem zagueiro Lucas Mezenga, que entra no lugar do suspenso Gilvan, Rafael Carioca na lateral-esquerda e Marco Antônio no sistema ofensivo.

Desta forma, o provável Botafogo é: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Lucas Mezenga, Rafael Carioca; Barreto, Pedro Castro; Diego Gonçalves, Chay, Marco Antônio; Rafael Navarro.

+ Veja a tabela da Série B

Guilherme Santos, titular da lateral-esquerda diante do Cruzeiro, no último sábado, foi liberado da partida para resolver problemas particulares. Com lacunas no banco de reservas, o Botafogo relacionou o defensor esquerdo Hugo, o zagueiro Henrique Luro e o atacante Matheus Nascimento, da equipe sub-20, para o duelo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos