Com quatro desfalques, Sport busca vaga nas oitavas contra o Joinville

Diego Souza, André, Rogério e Rithely, que estão vetados pelo departamento médico do Sport por conta de desgastes físicos que poderiam gerar lesões musculares

Trabalho é o que Ney Franco vai encontrar pela frente ao definir o Sport que entra em campo contra o Joinville pela partida decisiva válida pela quarta fase da Copa do Brasil. Na Arena Joinville, os times entram em campo pelo tudo ou nada e o Sport pode vencer se conseguir um empate.

Para a partida, o técnico não vai contar com Diego Souza, André, Rogério e Rithely, que estão vetados pelo departamento médico do clube por conta de desgastes físicos que poderiam gerar lesões musculares.

Além dos quatro jogadores, Ronaldo Alves já era confirmado como desfalque para a partida. O zagueiro sofreu um estiramento muscular e segue em recuperação.

Sendo assim, o provável time que vai defender o Sport na Arena Joinville é formado por Magrão, Samuel Xavier, Henriquez, Durval e Mena; Fabrício, Ronaldo e Everton Felipe; Juninho, Leandro Pereira (Rodrigo) e Lenis.





E MAIS: