Com quatro baixas, Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Athletico

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


David Luiz, Diego, Thiago Maia e Matheuzinho: o Flamengo enfrentará o Athletico, neste domingo, sem esses quatro jogadores. Após a atividade da manhã deste sábado, o clube divulgou os relacionados e confirmou as ausências. O time de Renato Gaúcho recebe o Furacão às 16h deste domingo, pela 23ª rodada do Brasileirão, com transmissão em tempo real do LANCE!.

David Luiz sofreu uma lesão na coxa esquerda diante do Barcelona, na última quarta. Assim, pelo menos uma mudança será feita na escalação pelo técnico. Diego, que ficou no banco na semifinal da Libertadores, está fora por conta de dores musculares. Matheuzinho está suspenso e Thiago Maia em tratamento.

Uma provável escalação do Flamengo para enfrentar o Athletico tem Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos