Com quatro baixas, Barça aterrissa em Turim na véspera de Champions

Quase um mês após a "remontada" sobre o Paris Saint-Germain, o Barcelona já está no solo do próximo desafio pela Liga dos Campeões, que está na fase de quartas de final. Nesta segunda-feira, o elenco blaugrana aterrissou em Turim, onde irá encarar a Juventus, nesta terça, às 15h45 (de Brasília).

Depois da tradicional entrevista coletiva de véspera, que será concedida pelo técnico Luis Enrique e por Mascherano, o Barcelona realizará o último treinamento antos do embate, no Juventus Stadium.

Para a viagem à Itália, Lucho relacionou 20 atletas. Os destaques vão para jovens da base que integram a lista do comandante, uma vez que não poderá contar com o lateral-direito Aleix Vidal e os meias Arda Turán e Rafinha, lesionados, e o volante Busquets, suspenso. O meia Aleñá e o atacante Carbonell são os atletas oriundos do Barça B.

Confira a lista completa dos 20 relacionados:

Ter Stegen, Cillesen, Masip; Sergi Roberto, Jordi Alba, Digne, Mathieu, Piqué, Mascherano, Umtiti; Iniesta, Denis Suárez, André Gomes, Rakitic, Aleñá, Carbonell, Messi, Neymar, Luis Suárez e Alcácer.



E MAIS: