Com propostas do futebol do Oriente Médio e da Espanha, volante Breno deve deixar o Goiás no fim do ano

·1 minuto de leitura


O volante Breno tem propostas para deixar o Goiás e não deve permanecer na equipe para a próxima temporada. O jogador, de 21 anos, é revelado pelas categorias de base do Esmeraldino e tem contrato até o fim de 2021. O LANCE! apurou que as dois clubes estão interessados no jogador: um do Oriente Médio e outro da Espanha.

>>> Confira a tabela de classificação do Brasileirão da Série B

O Goiás tentou a renovação com Breno em julho, mas as partes acabaram não chegando a um acordo. O clube não comenta publicamente a situação, mas entende que a permanência é improvável, diante do interesse principalmente de equipes do exterior.

Breno tem 73 jogos com a camisa do Goiás e se destacou na campanha no Campeonato Brasileiro de 2019. No atual Brasileirão da Série B, ele perdeu espaço com a chegada do técnico Marcelo Cabo. Até então, vinha sendo titular frequentemente.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos