Com proposta da Juventus, Vlahovic é ameaçado de morte por torcedores da Fiorentina: 'Você é um m...'

·1 min de leitura
Vlahovic tem se destacado pela Fiorentina (Foto: VINCENZO PINTO/AFP)


Destaque da Fiorentina na temporada, o atacante Dusan Vlahovic pode trocar de clube na Itália e reforçar a Juventus a partir de julho. Contudo, os rumores da saída do sérvio revoltaram os torcedores da Viola, que protestaram contra o jogador de 21 e, inclusive, o ameaçaram de morte.

+ Sergio Ramos marca seu primeiro gol, Messi retorna e PSG goleia o Reims no Francês

"O respeito não se conquista só com gols. Vlahovic, és uma m….!", trouxe uma faixa. Em outra, havia o dizer: "Os teus guarda-costas não vão conseguir salvar a tua vida". As informações foram dadas pelo 'Gazzetta dello Sport', que afirmou que os cartazes foram pendurados pela cidade de Florença.

+ Frenkie de Jong marca no fim, Barcelona bate o Alavés e segue perto do G4 do Espanhol

Com passagem pelas categorias de base do Estrela Vermelha e Partizan, Vlahovic foi contratado pela Fiorentina em 2018, e tem contrato de mais um ano com a Viola. Contudo, o jogador tem recusado as propostas de renovação com a equipe italiana, o que revoltou ainda mais os torcedores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos