Com problema pessoal, Casemiro não se apresenta à seleção

·1 minuto de leitura
*ARQUIVO* Sochi, , Russia, 29-06-2018:  Copa Russia 2018. Jogador Casemiro , da selecao Brasileira, da entrevista coletiva no campo de treinamento do Brasil em Sochi e fala sobre o jogo contra o Mexico (Foto: Eduardo Knapp/Folhapress)
*ARQUIVO* Sochi, , Russia, 29-06-2018: Copa Russia 2018. Jogador Casemiro , da selecao Brasileira, da entrevista coletiva no campo de treinamento do Brasil em Sochi e fala sobre o jogo contra o Mexico (Foto: Eduardo Knapp/Folhapress)

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL-FOLHAPRESS) - Um dos capitães da seleção brasileira, Casemiro pode ficar fora dos próximos três jogos das Eliminatórias. O volante do Real Madrid foi o único que não se apresentou em Bogotá, na Colômbia, onde a delegação se concentra antes de enfrentar a Venezuela, quinta-feira (7).

Segundo a assessoria da seleção, Casemiro teve um "problema pessoal" e ainda não há definição se ele irá ou não para os compromissos da equipe de Tite.

Se Casemiro não fizer parte do grupo na data Fifa atual, o técnico terá Fabinho como alternativa. Além dele, o meio-campo do Brasil ainda tem Fred, Edenílson e Gerson. Em funções mais ofensivas do setor ainda estão Paquetá e Everton Ribeiro.

Nesta terça (5), Tite comanda o segundo treino da seleção em solo colombiano. O grupo estaria completo se não fosse a intercorrência com Casemiro.

Além da Venezuela, o Brasil joga contra a Colômbia, em Barranquilla, domingo (10), e Uruguai, na quinta-feira seguinte (14), em Manaus.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos