Com primeiro tempo fulminante, Inter vence na estreia da Copa São Paulo

Leonardo Fister/Internacional
Leonardo Fister/Internacional


Em Santa Bárbara d’Oeste, o Internacional estreou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Diante do Confiança-PB, o Colorado venceu por 3 a 0 e assumiu provisoriamente a liderança do grupo 7.

Na próxima rodada, o Internacional encara a Linense. Já o Confiança mede forças com o Capivariano-SP.

O duelo

A etapa inicial foi dominada completamente pelo Internacional. Diante de um rival sem nenhum tipo de reação, o Colorado usava e abusava das jogadas pelas laterais e construiu o seu placar com muita naturalidade.

Logo aos 10 minutos, Cesinha aproveitou o cruzamento da direita e apareceu sozinho para completar para o fundo das redes, 1 a 0.

O segundo não demorou a sair. Na casa dos 19 minutos, Lucas aproveitou o buraco no lado direito, olhou para dentro da grande área e cruzou na medida para o zagueiro Tiago Barbosa ampliar, 2 a 0.

Na saída de bola, o Colorado aproveitou a bobeira do adversário e Praxades, em chute colocado de fora da área, não deu chances ao arqueiro, 3 a 0.

O quarto não apareceu nos minutos finais graças ao travessão. Após cobrança de escanteio, Nicolas apareceu sozinho e testou firme a bola, que explodiu no poste.

Na etapa final o Internacional manteve o ritmo e com pouco mais de 10 minutos o time teve duas oportunidades de aumentar o placar. Na melhor delas, Lucas recebeu lançamento, invadiu a grande área e bateu para fora.

Sem sofrer nenhum incômodo, o Colorado permanecia em cima. Em novo lançamento, Caio recebeu bola açucarada de Cesinha, mas parou no goleiro Marcos.

















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também