Com prestígio no Japão, brasileiro Patric renova com o Gamba Osaka

Atacante Patric em ação pelo Gamba Osaka: jogador fica mais dois anos no clube (Foto: Reprodução / Gamba Osaka)
Atacante Patric em ação pelo Gamba Osaka: jogador fica mais dois anos no clube (Foto: Reprodução / Gamba Osaka)


Com muita fama e prestígio no Japão, o brasileiro Patric, de 32 anos, renovou seu contrato com o Gamba Osaka por mais dois anos. Em sua segunda passagem pelo clube japonês, Patric agora assina em definitivo. O jogador estava emprestado pelo Sanfrecce Hiroshima.

- Ano passado, tive problemas de lesão, mas aceitei o desafio de voltar para o Osaka com a certeza que daria a volta por cima. Fui muito bem recebido e voltei a jogar bem. O clube fez a opção de compra do meu passe ao Hiroshima e permaneço por mais duas temporadas, certo de que vamos fazer história por aqui em 2020 - disse o brasileiro, que se ficar no clube até o fim do contrato completará nove temporadas no Japão.

Com o fim do campeonato, os clubes agora começam a se movimentar no mercado para achar peças e reforçar seus elencos para a próxima temporada. O atacante brasileiro está otimista e empolgado para o ano na J-League.

- Os clubes se reforçaram e buscaram nomes bons e de qualidade. O Gamba não foi diferente e procurou ótimos jogadores. Queremos ser protagonistas outra vez e eu quero o título e a artilharia - contou o atacante.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também