Com presença de Zico, Chape se reúne com presidente da Liga Japonesa em virtude da Copa Suruga

RADAR / LANCE!
Dirigentes do clube catarinense recebem nesta sexta-feira mensagens em solidariedade às vítimas da tragédia: 'Vai ser bom para a Chape e para a Liga Japonesa'

A diretoria da Chapecoense teve um apoio de peso no momento de agradecimento da Liga Japonesa pela participação na Copa Suruga. O ex-jogador Zico desembarcou em Chapecó para a reunião ao lado do presidente da Liga Japonesa, Misturu Murai e, na reunião que contou também com a presença do prefeito da cidade, Luciano Buligon.

Em entrevista coletiva, o Galinho disse:

- Acho que a gente não precisa muito falar da ligação que eu tenho com o Japão. Vim aqui fazer esse convite pra que eu pudesse de alguma forma estar presente, e é um prazer muito grande fazer parte deste momento da equipe catarinense. Tenho certeza de que a participação no torneio vai ser bom para a Chape e para a Liga Japonesa.


Além do agradecimento ao clube pela participação na Copa Suruga, que acontecerá em agosto no Japão, os dirigentes da Chape receberam mensagens de solidariedade com as vítimas do desastre aéreo na Colômbia. Entre os bilhetes vindos de território japonês, está a lembrança de Kempes, que jogou no país.

A Chapecoense conquistou a vaga no torneio em virtude da conquista da Copa Sul-Americana. Após cogitar abrir mão em prol do Atlético Nacional, a organização do torneio fez questão de que o clube catarinense participasse da Copa Suruga.








E MAIS: