Com presença de Heung-Min Son, Coreia do Sul anuncia convocados para a Copa do Mundo

Astro da Coreia do Sul, Heung-Min Son estará no Qatar. (Foto: Divulgação)


A Coreia do Sul foi mais uma seleção que divulgou os 26 atletas que representarão a equipe na Copa do Mundo do Qatar. Com destaque para o atacante Heung-Min Son, do Tottenham, confirmado no Mundial. Recentemente o atleta fraturou o rosto, mas estará presente no Qatar.

+Com elenco jovem, Espanha é convocada para a Copa do Mundo

O atacante do se lesionou há dez dias em um duelo contra o Olympique de Marseille pela Liga dos Campeões. O técnico da equipe, o português Paulo Bento, comentou sobre a situação da sua estrela principal.

- Nós estamos em contato com ele e com o departamento médico do Tottenham. Temos que esperar e analisar a situação dia a dia. Chegou a hora da decisão, e o mais importante é que ele se recupere da melhor forma possível, que se sinta confortável - disse.


Veja a lista completa da Coreia do Sul para a Copa do Mundo



- GOLEIROS: Kim Seung-gyu (Al Shabab), Jo Hyeon-woo (Ulsan Hyundai) e Song Bum-keun (Jeonbuk Motors).

- DEFENSORES: Kim Min-jae (Napoli), Kim Jin-su (Jeonbuk Motors), Hong Chul (Daegu FC), Kim Moon-hwan (Jeonbuk Motors), Yoon Jong-gyu (FC Seoul), Kim Young-gwon (Ulsan Hyundai), Kim Tae-hwan (Ulsan Hyundai), Kwon Kyung-won (Gamba Osaka) e Cho Yu-min (Daejon Citizen).

- MEIO-CAMPISTAS: Jung Woo-young (Al Sadd), Na Sang-ho (FC Seoul), Paik Seung-ho (Jeonbuk Motors), Son Jun-ho (Shandong Taishan), Song Min-kyu (Jeonbuk Motors), Kwon Chang-hoon (Gimcheon Sangmu), Lee Jae-sung (Mainz), Hwang Hee-chan (Wolverhampton), Hwang In-beom (Olympiacos), Jeong Woo-yeong (Freiburg) e Lee Kang-in (Mallorca).

- ATACANTES: Hwang Ui-jo (Olympiacos), Cho Gue-sung (Jeonbuk Motors) e Son Heung-min (Tottenham).

A Coreia do Sul estreia na Copa do Mundo contra o Uruguai, no dia 24 de novembro. Além dos uruguaios, a equipe asiática ainda enfrenta Gana e Portugal no Grupo H.

Caso se classifique, os comandados de Paulo Bento podem encontrar a Seleção Brasileira nas oitavas de final dependendo da colocação de ambos.