Com premiação em dinheiro, Blumenau recebe a terceira etapa do Circuito Catarinense Mormaii de Jiu-Jitsu

·1 min de leitura


A terceira etapa do Circuito Catarinense Mormaii de Jiu-Jitsu está de volta a cidade de Blumenau, em Santa Catarina. Neste sábado (13), o ginásio Sebastião Cruz Galegão será palco de disputas com kimono e sem kimono, do infantil ao adulto. O evento terá mais uma vez a organização da BFC (BluFight Championship), empresa com mais de 10 anos de experiência na realização de eventos, com o aval da Federação de Jiu-Jitsu de Santa Catarina. As inscrições ainda estão abertas e a expectativa da organização é que mais de 600 atletas participem do campeonato, que dessa vez contará com premiação em dinheiro.

“Estamos esperando em torno de 600 atletas. Nesta etapa haverá premiação em dinheiro para os faixas-pretas na categoria absoluto adulto e no absoluto master. A premiação será de R$ 2.000,00 para os campeões. Também iremos sortear kimonos para os vencedores na categoria kids. Depois do sucesso absoluto das duas primeiras etapas, estamos muito animados e confiantes que teremos mais um grande show de Jiu-JItsu”, Cristiano Duarte, presidente da Federação de Jiu-Jitsu de Santa Catarina (FJJ-SC).

As inscrições para esta etapa ainda estão abertas e podem ser feitas através do site ilutas.com.br.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos