Com portões fechados, Seleção faz penúltimo treino antes da estreia na Copa; veja provável time


O mistério continua, torcida brasileira... Nesta terça-feira, no Grand Hamad Stadium, a Seleção treinou mais uma vez em preparação para a estreia na Copa do Mundo do Qatar, que será na próxima quinta (24), diante da Sérvia, às 16h (de Brasília), no Lusail Stadium. Mas acontece que Tite fechou a atividade para a imprensa e ninguém viu o trabalho.


> AO VIVO: acompanhe em tempo real os passos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Na penúltima sessão de treinamentos antes de fazer seu primeiro jogo no Mundial, o Brasil manteve o mistério que tem sido desenhado nesses últimos meses sobre o time titular. Vini Jr. ou Fred? Pelo jeito essa pergunta não será respondida até a próxima quarta-feira, na coletiva oficial da Fifa, quando Tite deverá ser questionado sobre isso.

Foi a primeira vez desde o início dos trabalhos, em Turim-ITA, que o treinador fechou uma atividade de forma completa. O máximo que havia sido feito foi abrir apenas 15 a 20 minutos do treino e depois pedir para a imprensa deixar o local ou desligar as câmeras.

Apesar desse mistério e dessa blindagem, uma foto do treino de segunda-feira acabou vazando nas redes sociais. Nela, Vini Jr. estava no time titular, enquanto Fred treinava entre os reservas. A autoria da imagem seria de um dos visitantes, que não foi revelado.

Vini Jr. e Paquetá - Treino Seleção Brasileira
Vini Jr. e Paquetá - Treino Seleção Brasileira

Vini Jr. e Lucas Paquetá devem ser titulares (Foto: Nelson Almeida/AFP)


> Seleção Brasileira é a segunda mais valiosa da Copa do Mundo; veja ranking completo
> Veja a tabela e o simulador da Copa do Mundo-2022 clicando aqui


Uma provável equipe para enfrentar a Sérvia é: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Vini Jr. (Fred) e Richarlison.

O Brasil ainda terá mais um treino antes da estreia, nesta quarta-feira, às 12h (horário de Brasília), também no Grand Hamad Stadium, logo após a entrevista coletiva oficial, que acontece no Centro de Mídia da Copa do Mundo a partir das 9h30 (de Brasília).