Com placar magro, São Paulo vence o Avaí Kindermann pelo Campeonato Brasileiro Feminino

·1 min de leitura
São Paulo venceu o Avaí Kindermann pelo Brasileirão Feminino (Reprodução / São Paulo FC)


A equipe feminina do São Paulo venceu o Avaí Kindermann neste domingo (17) por 1 a 0, com gol de Thaís Regina. A partida foi válida pelo Campeonato Brasileiro Feminino.

GALERIA
> ATUAÇÕES: São Paulo é dominado pelo Flamengo e apenas Calleri se salva

As equipes se enfrentaram em Cotia. O Tricolor paulista abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo. Thaís Regina marcou o primeiro gol de cabeça, após um cruzamento de falta da Micaelly. A primeira etapa da partida foi marcada por uma pressão maior por parte do São Paulo em cima do Avaí Kindermann.

O segundo tempo começou com algumas tentativas de contra-ataque por parte do Avaí Kindermann, que buscava equilibrar o placar, e tentou uma finalização perigosa ainda nos primeiros minutos. A equipe adversária colocou o Tricolor paulista em perigo em alguns momentos, mas o São Paulo dominou a partida em um modo geral, mesmo desperdiçando chances de garantir uma vantagem maior no placar.

O Tricolor paulista feminino volta a jogar contra o ESMAC no próximo domingo (24), às 15h, pela sétima rodada do Brasileirão Feminino A1.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos