Com Pedro vetado pelo Flamengo, Jardine convoca Richarlison para as Olimpíadas

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O treinador da seleção olímpica, André Jardine, efetuou uma mudança na lista de seus convocados. O técnico brasileiro, com o veto do Flamengo à convocação do atacante Pedro, chamou Richarlison, do Everton, para o elenco olímpico.

Veja o mata-mata da Eurocopa

Richarlison no momento disputa a Copa América com a Seleção Brasileira, e não poderá juntar-se ao grupo de Jardine, que se prepara para os Jogos Olímpicos. Nesta sexta-feira, o atacante enfrentará o Chile às 21h (de Brasília) pelas quartas da competição sul-americana.

Mesmo com 24 anos de idade, Richarlison pode entrar no grupo de convocados par as Olimpíadas por conta da decisão do Comitê Olímpico Internacional de aumentar a idade máxima em um ano por conta do adiamento dos Jogos após a pandemia de Covid-19.

Outros convocados por André Jardine são Vini Jr, do Real Madrid, que não sabe se será liberado para a disputa das Olímpiadas - o clube barrou a convocação de Rodrygo - e Gerson, do Olympique de Marseille, que não liberará o seu novo contratado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos