Com Pedro, Gerson e Gabriel Menino, segundo grupo de convocados da Seleção olímpica chega à Sérvia

·1 minuto de leitura


A Seleção olímpica já está mobilizada para os amistosos que acontecerão no território sérvio, contra Cabo Verde e Sérvia. Nesta terça-feira, o segundo grupo de jogadores formados por atletas que atuam no futebol brasileiro desembarcou em Belgrado e já participou do jantar com o restante da delegação.

No novo grupo, formado maciçamente por atletas que atuaram no fim de semana pelo Brasileiro, estão os jogadores Gerson e Pedro, do Flamengo, Gabriel Menino, do Palmeiras, Claudinho e Cleiton, do RB Bragantino, Guga e Arana, do Atlético-MG, Brenno e Matheus Henrique, do Grêmio, e Abner, do Athletico-PR.

Branco
Branco

Coordenador da base, Branco recebe atletas no hotel (Foto: Reprodução / CBF TV)

Todos os atletas foram submetidos a testes de Covid-19 antes de embarcarem para território sérvio. Bruno Guimarães, do Lyon, e Luiz Felipe, da Lazio, viajaram diretamente da França e Itália, respectivamente, para se juntarem à equipe de André Jardine.

Já estavam em Belgrado Nino, Lizieiro, Rodrygo, Gabriel Brazão, Gabriel Magalhães, Reinier, Antony, Evanilson, Martinelli, Malcon e Vitão já estava em Belgrado.

O Brasil encara a equipe principal de Cabo Verde no dia 5 e, no dia 8, duela com a equipe sub-24 da Sérvia. Ambos os jogos acontecerão às 16h (de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos