Com Pedrinho, Corinthians relaciona 22 jogadores contra a Ferroviária

Aos 18 anos, meia-atacante foi relacionado pela primeira vez para o Paulistão. Poupados, lateral-esquerdo Guilherme Arana e volante Maycon nem viajam para Araraquara

O meia-atacante Pedrinho foi relacionado pela primeira vez para o Campeonato Paulista pelo Corinthians, para o jogo contra a Ferroviária, neste domingo, às 16h, na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela nona rodada. O técnico Fabio Carille terá 22 jogadores à disposição para a partida (veja a lista abaixo).

Aos 18 anos, ele foi inscrito na última quinta-feira no lugar de Vilson, que passou por uma artroscopia no joelho esquerdo na semana passada. O jovem subiu ao elenco profissional do Timão após o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro e havia sido relacionado uma única vez, contra o Brusque, pela Copa do Brasil.

Por conta da maratona de jogos pelo Paulistão e Copa do Brasil, o Corinthians terá quatro mudanças para o jogo deste domingo. Com Guilherme Arana, Maycon, Rodriguinho e Romero poupados, a equipe titular será escalada com: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Moisés; Camacho, Gabriel, Jadson, Guilherme e Marlone; Jô.

Dos poupados, Guilherme Arana e Maycon nem viajam com o elenco para Araraquara. O volante Marciel tem atuado improvisado na lateral esquerda e será o reserva de Moisés na partida.

Os desfalques do Corinthians para o confronto são: Balbuena, com lesão muscular na coxa direita, Giovanni Augusto, estiramento no adutor da coxa direita, Marquinhos Gabriel, que passou por cirurgia de hérnia inguinal na última segunda-feira, e Kazim, com uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito.

CONFIRA OS 22 JOGADORES RELACIONADOS:

Goleiros: Cássio, Matheus Vidotto e Caíque
Laterais: Fagner, Léo Príncipe e Moisés
Zagueiros: Pablo, Pedro Henrique e Léo Santos
Volantes: Gabriel, Camacho, Paulo Roberto, Fellipe Bastos e Marciel
Meias: Jadson, Guilherme e Rodriguinho
Atacantes: Jô, Marlone, Romero, Léo Jabá e Pedrinho
















E MAIS: