Com Pato em campo, Tianjin perde na estreia do Campeonato Chinês

Equipe comandada por Cannavaro sofreu o revés por 2 a 0 para o Guangzhou R&F. Brasileiro ex-Ponte Preta marcou na partida 

O Tianjin Quanjian iniciou sua trajetória com derrota no Campeonato Chinês. Atual campeão da Segunda Divisão, a equipe dos brasileiros Alexandre Pato e Geuvânio sofreu o revés por 2 a 0 para o Guangzhou R&F, neste sábado, em jogo válido pela primeira rodada da competição.

O time comandado por Fabio Cannavaro teve ambos os brasileiros como titulares. Durante os 90 minutos em campo, Pato, que veste a camisa 10, teve quatro boas oportunidades de abrir o marcador, mas esbarrou nas defesas de do goleiro Yuelei.

Por outro lado, outro jogador tupiniquim brilhou. Renatinho, ex-Coxa e Ponte Preta, marcou o segundo gol da vitória do Guangzhou. O primeiro teve autoria de Xiao Zhi, aos 29 da etapa inicial, depois de o jogador receber cruzamento de Zizhao, ex-Corinthians.

Com o resultado, a equipe do Tianjin Quanjian está na 15ª colocação, com nenhum ponto somado. Já o Guangzhou R&F é o segundo na tabela, com três pontos somados.





E MAIS: