Com passagem por rival, reforço do São Paulo diz: 'Já vou torcer contra'

Atacante já atuou pelo Corinthians entre 2012 e 2015 e chega por empréstimo do São Bernardo até o fim desta temporada. Marcinho usará a camisa 39 no Tricolor

Apresentado no São Paulo na tarde desta quarta-feira, o atacante Marcinho recordou a experiência que teve no Corinthians. O jogador valorizou a passagem pelo rival, entre 2012 e 2015, e agora se diz focado no Tricolor. Ele, inclusive, já estava na torcida no clássico de domingo, no Morumbi, pela ida da semifinal do Campeonato Paulista.

- É importante na carreira ter a passagem por clube grande antes, ser acostumado com grandes jogos. Isso faz diferença na carreira do jogador. Fico feliz de vestir a camisa do São Paulo, é uma grande conquista. Espero ajudar. Já vou torcer contra o Corinthians. Estamos juntos na luta - afirmou Marcinho, que tem 21 anos, foi contratado por empréstimo do São Bernardo até o fim da temporada e recebeu a camisa 39 no São Paulo.

Assim como Morato, que também foi apresentado nesta quarta, Marcinho não estará à disposição para a partida contra o Cruzeiro, nesta quinta, no Morumbi, pela Copa do Brasil. O atacante acredita que terá tempo para conquistar seu espaço no Tricolor.

- Se o clube escolheu a gente para estar aqui é porque a gente tem capacidade, senão não estaríamos aqui. O Rogério viveu 25 anos como goleiro e tem experiência de sobra para escolher jogadores de qualidade - disse Marcinho, que também se apresentou aos torcedores.

- Atuo pelos dois lados, gosto muito de ir no 1 contra 1, vou bem. Tenho bom passe, finalizo bem. Esse 1 contra 1 que o Rogério vem pedindo bastante, como o Luiz Araújo tem, pode fazer a diferença no São Paulo - analisou.

Marcinho começou a carreira nas categorias de base do Vila Nova e depois seguiu para o Corinthians, clube que defendeu de 2012 a 2015. Após as conquistas do Campeonato Brasileiro Sub-20 (2014), do Campeonato Paulista Sub-20 (2014) e da Copa São Paulo de Futebol Junior (2015), o atacante ainda defendeu a Ponte Preta e Remo antes de chegar ao São Bernardo.









E MAIS: