Com partida no Carnaval e em São Januário, Conmebol define jogos do Fluminense na Pré-Libertadores

·1 min de leitura


A Conembol detalhou, nesta terça-feira, a tabela do Fluminense na Pré-Libertadores de 2022. O Tricolor fará o primeiro jogo na Colômbia (contra Millonarios,de Bogotá ou Deportivo de Cali), no dia 22 de fevereiro. A volta será no dia 1º de março, em São Januário.

No fim de semana do dia 26 e 27 de fevereiro, o Fluminense irá encarar o Boavista, fora de casa, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca.

O Fluminense não poderá jogar em casa, no Maracanã, pois o estádio estará fechado para uma troca do gramado. O Tricolor ainda pode pedir a troca para o Nilton Santos, mas deve mesmo ficar no estádio do Vasco por conta do aluguel ser mais barato e o gramado mais elogiado pelos jogadores.

O time carioca conquistou a vaga na Pré-Libertadores ao vencer a Chapecoense por 3 a 0 na última rodada do Brasileirão de 2021, em jogo que marcou o fechamento do Maracanã para a citada reforma. Os gols foram anotados por David Braz, Luiz Henrique e Abel Hernández.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos