Com participação do torcedor, Botafogo lança projeto para construir de Núcleo de Saúde e Performance

·1 min de leitura


O Botafogo continua em fase de reconstrução e literalmente conta com o torcedor para um próximo projeto: o clube lançou, na noite desta terça-feira, o "Território Alvinegro", programa que será responsável por construir e revitalizar áreas a partir da ajuda financeira dos botafoguenses.

+ Presidente diz que Botafogo 'nunca mais vai descer' e elogia ambiente: 'Todos os jogadores pedem pra ficar'

A primeira fase do projeto será visando arrecadar fundos para o novo Núcleo de Saúde e Performance, que busca novos aparelhos e equipamentos para aprimorar a estrutura do Botafogo visando a recuperação de jogadores e em evitar lesões.

Em nota divulgada no site oficial, o Botafogo garantiu que haverá total transparência pelos valores arrecadados. Os torcedores interessados podem doar o quanto quiserem. Quem deixar mais de R$ 50 para o projeto terá o nome gravado em um painel que ficará no novo Centro de Saúde e Perfomance.

– O Núcleo de Saúde e Performance vai representar um enorme salto de qualidade na estrutura do Departamento de Futebol. É projeto especial e estratégico no Clube, onde pretendemos oferecer o mais alto nível em termos de equipamento e tecnologia para os nossos atletas se desenvolverem física e mentalmente. Contamos com a força e engajamento da nossa apaixonada torcida para viabilizar esse projeto tão importante - afirmou Durcesio Mello, presidente do Botafogo.

As doações podem ser realizadas por meio de PIX para a conta do Botafogo ou no site https://nova.kickante.com.br/l/botafogo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos