Com participação de Jorginho, Footlink estreia nova edição no Rio

Idealizado pelo gestor de futebol Paulo Angioni e pelo técnico Eduardo Barroca, evento inicia temporada 2017 discutindo a relação entre os treinadores e sua equipe de trabalho

Nesta segunda-feira, terá início a edição 2017 do Footlink. O tema de abertura será 'A relação do treinador com sua equipe de trabalho'. Os técnicos Jorginho, que no ano passado treinou o Vasco, e Carlos Amadeu, campeão sul-americano sub-17 com a Seleção Brasileira, neste primeiro encontro do ano, serão os convidados. O evento terá início às 18h30, no Espaço Furnas Cultural, localizado na Rua Real Grandeza, 219, Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

No debate será abordada a relação do treinador com os membros da comissão técnica, entre eles, os profissionais do departamento de preparação física e de análise de desempenho, a relação do comandante com seus auxiliares e o trabalho com o diretor executivo.

- Neste Footlink vamos discutir a relação do treinador com sua equipe de apoio. Com os membros da comissão técnica de sua confiança e os contratados do clube, com a direção e todos os envolvidos com o departamento de futebol - explicou Paulo Angioni, coordenador do Footlink.

O Footlink é um ciclo de encontros, que visa melhorias para a gestão e a prática do esporte nacional através da troca de experiências entre profissionais de diversas modalidades. O simpósio foi criado em 2011 por Paulo Angioni, profissional com mais de 30 anos de experiência no futebol, com passagens vitoriosas por clubes como Vasco, Palmeiras, Flamengo, Corinthians e Bahia. E também por Eduardo Barroca, que atualmente comanda o time sub-20 do Botafogo.

As inscrições para a abertura do Footlink 2017 podem ser feitas através do site footlinkoficial.com.







E MAIS: