Com participação de Gabriel, São Paulo empata jogo-treino contra o São Bernardo

·1 minuto de leitura


O São Paulo encerrou a semana completa de treinamentos com um jogo-treino contra o São Bernardo, que terminou empatado em 1 a 1, com gols dos são-paulinos sendo marcado por Galeano. O duelo aconteceu no CT da Barra Funda, centro de treinamento do Tricolor.

Crespo aproveitou a partida para montar um time com jogadores que não vem sendo escalados na equipe titular com frequência. Apesar das muitas chances criadas, o São Paulo marcou com Galeano e empatou a partida diante do time do Grande ABC.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Novo reforço do Tricolor, o volante Gabriel participou de todo o segundo tempo da atividade e distribuiu bons passes e lançamentos, deixando uma boa impressão inicial na comissão técnica. Alguns jovens da base, como o zagueiro Beraldo, o lateral-esquerdo Patryck e o volante Léo Silva, também atuaram na segunda metade do confronto.

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Agora, o elenco do São Paulo folga no sábado e no domingo, retomando as atividades na próxima segunda-feira. A equipe ainda tem a semana que vem cheia de treinamentos, antes de voltar a jogar contra o Fluminense, no dia 12 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos