Com Pablo e outras duas novidades, Flamengo divulga os relacionados para jogo contra o Palmeiras

·1 min de leitura


Na manhã desta quarta-feira, cerca de oito horas antes do jogo contra o Palmeiras, no Maracanã e pela quarta rodada (antecipada) do Campeonato Brasileiro, o Flamengo divulgou a lista de relacionados para o aguardado confronto, às 19h30, cujo o estádio estará lotado e composto apenas por rubro-negros. A principal novidade fica por conta da integração de Pablo, que pode estrear pelo clube.

Ao todo, o time de Paulo Sousa tem oito desfalques por lesão (veja todos e as suas respectivas situações aqui). E uma provável escalação do Flamengo tem: Santos (Hugo); Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Isla (Rodinei), João Gomes, Thiago Maia (Andreas Pereira) e Lázaro; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.

As presenças dos jovens do time sub-20 Daniel Cabral, volante, e Wesley, lateral-direito, também são novidades na relação e merecem destaque. A dupla ainda não atuou sob o comando do Mister.

> Veja a tabela do Brasileirão

O Flamengo soma quatro pontos em dois jogos realizados no Brasileirão.

Confira todos os relacionados do Flamengo:

Flamengo - Relacionados
Flamengo - Relacionados

Lista de relacionados do Flamengo (Foto: Reprodução / CRF)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos