Com outras propostas, Tiquinho Soares revela motivo da escolha pelo Olympiacos: 'Acreditamos no projeto'

·1 minuto de leitura


Tiquinho Soares até recebeu contato de outros clubes interessados no seu futebol, mas acabou escolhendo vestir a camisa do atual campeão grego: Olympiacos. O atacante justificou o motivo da ida para a equipe comandada pelo português Pedro Martins.

Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

- Existiam várias propostas, mas preferimos vir para o Olympiacos. Já cheguei a trabalhar com o técnico do clube anteriormente no Vitória de Guimarães, praticamente no começo da minha passagem por Portugal. Chegamos a ter uma conversa por telefone bem antes e acreditamos no projeto. Espero fazer grandes coisas por este grande clube - explicou Tiquinho Soares.

O contrato de Tiquinho Soares com o Olympiacos vai até junho de 2024 e foi assinado nessa segunda-feira na Grécia. O paraibano projetou projetou o que espera da passagem pela equipe.

- Estou muito feliz com este novo desafio, feliz demais. Vou dar o meu melhor por esta camisa. Raça e força de vontade não vão faltar. Quero ganhar o máximo de troféus e ser campeão aqui.

O jogador, de 30 anos, está sem atuar desde dezembro, onde fez sete jogos e marcou dois gols pelo Tianjin Teda. Ele assinou a rescisão de contrato com os chineses após o clube atrasar os salários em cinco meses.

No Olympiacos, Tiquinho Soares espera ter um desempenho igual ou superior ao que apresentou no Porto. Pelos Dragões fez 140 partidas e marcou 62 gols. Em Portugal, entre 2015 e 2020, o atacante passou também por Nacional da Ilha da Madeira e Vitória de Guimarães.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos