"Com ou sem Cristiano Ronaldo, Real Madrid não vai mudar muito", acredita Pellegrino

Treinador do Deportivo Alavés acredita que seu adversário não vai alterar seu nível, independentemente da presença do craque português

Mauricio Pellegrino, treinador Deportivo Alavés, conversou com a imprensa nas vésperas da partida contra o Real Madrid, pela 29ª do Campeonato Espanhol. Para o comandante, será um grande desafio tentar vencer a equipe merengue em pleno Santiago Bernabéu, no entanto, acredita que a equipe não mudará tanto com ou sem Cristiano Ronaldo.

"É para nós um grande desafio no Santiago Bernabéu, onde nenhuma equipe ganhou, apenas sofreram três empates durante toda a temporada. É o campeão da Europa e do mundo", disse Pellegrino. "Eu acho que muitas coisas não vão mudar no Real Madrid. Embora Cristiano seja decisivo, quando eles mudaram o calendário, eles foram bem também", argumentou.

"Nós temos a responsabilidade de fazer o jogo que temos trabalhado e temos possibilidades. Ter uma alta concentração para que o adversário não tenha as oportunidades que normalmente tem", acrescentou.

VEJA TAMBÉM:
Sampaoli quer Messi | G. Jesus abandona muletas | Malcom segue de olho no Timão