Com os pés no chão, Bahia se prepara para jogo de volta contra Flu de Feira

Bahia garantiu vitória por 3 a 0 na ida e abriu vantagem no Baianão. Apesar do favoritismo para a vaga na final, o lateral Eduardo afirma que o respeito vai ser mantido em campo

Apesar da vantagem conquistada pela vitória por 3 a 0 em cima do Fluminense de Feira, no último domingo, pelas semifinais do Campeonato Baiano, o Bahia está com os pés no chão para a partida de volta, que será realizada neste sábado, na Arena Fonte Nova.

Para conseguir bater o Bahia e conquistar uma vaga na final, o Flu de Feira vai ter que vencer por quatro gols de diferença. O favoritismo não deve mudar o desempenho do Esquadrão de Aço dentro de campo, é o que garante o lateral-direito Eduardo.

- Aqui todos estão cientes que nada está garantido. Vamos entrar em campo para ganhar o jogo contra o Fluminense, respeitando a equipe deles, que vem fazendo um grande campeonato. É jogar com a seriedade de sempre para conquistar um bom resultado e chegar ao objetivo, que é a conquista da vaga na decisão.

Ainda de acordo com o jogador, a equipe tem mantido o foco nas decisões que estão por vir visando as conquistas do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste.

- Estamos melhorando, evoluindo e crescendo de produção. Acreditamos muito no trabalho realizado pelo clube este ano. Temos que procurar manter o foco para encerrar bem esse primeiro semestre com títulos e entrar com tudo na Série A.

A partida de volta que decide quem avança para a final do Campeonato Baiano será realizada neste sábado (22), às 16h, na Arena Fonte Nova.









E MAIS: