'Com o Dudu então, vai ser 8 a 0', desabafa Neto em uma sequência de ataques ao Corinthians após derrota

·3 minuto de leitura

A segunda eliminação da semana do Corinthians, desta vez para o rival Palmeiras, fez o apresentador Neto, da Band, perder de vez a paciência com os jogadores corintianos. No programa "Donos da Bola" desta segunda-feira, o ex-jogador e ídolo alvinegro não poupou críticas a dirigentes, jogadores e antecessores do Corinthians.

Neto começou elogiando a administração do Palmeiras em detrimento da corintiana. Em seguida, inicia uma sequência de ataques à cúpula corintiana e seus posicionamentos, dívidas formalizadas e contratações de jogadores.

Leia também:

- O Palmeiras vai bem em Paulista, Copa do Brasil, Libertadores, Brasileiro. Eles fazem tudo certinho, pagam em dia, gente honesta, tem um estádio incrível. Têm que "chupar" mesmo esses corintianos, vocês são otários. Não é possível vocês acreditarem que o Jô vai jogar ainda. O Ramiro não sabe chutar uma bola - desabafou Neto.

- Vocês acham que o Carille vai dar jeito nisso aí? O Guardiola? O Klopp? Vocês acham que o Renato Gaúcho vai aceitar o Corinthians? Quem vai aceitar: Luxemburgo, Dorival. É uma vergonha não darem "porrada" em campo. Vocês contrataram Jonathan Cafu, e nós somos palhaços. Vocês acharam que era grande coisa ganhar do Huancayo, do Retrô, do Salgueiro, com todo respeito. Isso tudo era mentira, era ilusão - completou.

Em seguida, analisando os recentes resultados em competições nacionais, Neto traçou um panorama negativo para um futuro próximo do Corinthians. O apresentador ainda elogiou o jogador Luiz Adriano e afirmou que é melhor o alvinegro não enfrentar o rival, por conta da disparidade entre os elencos.

- É um absurdo o que vocês estão fazendo com o Corinthians, e agora vai ser pior. Em 2018, 13° lugar no Brasileiro. Em 2019, 8°. E agora, 12°. O Corinthians é um dos maiores campeões brasileiros de 1990 até agora - pontuou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

- Aí Roberto de Andrade, você deixou R$ 300 milhões em dívidas. Você também, Mário Gobbi. O antecessor não vai falar nada? Vocês contrataram Jô, Ramiro, Jonathan Cafu, Otero. Os meninos não tem culpa nenhuma, o Cássio tem. Você sabe que o Luiz Adriano não faz gol de chute forte, ele tira do goleiro por que joga muito. Agora com o Dudu então, vai ser 8 a 0. É bom vocês não jogarem mais contra o Palmeiras - afirmou o ex-jogador.

Por fim, o apresentador também ponderou que não é raça que falta para os jogadores do Corinthians. De acordo com ele, os atletas "não sabem jogar bola".

- Raça só não dá. Pra você cortar cana, você tem que manjar. Pra jogar bola você tem que saber jogar, e vocês não sabem. E não vão saber, por que são ruins - desabafou.

Não é a primeira vez que Neto faz duras críticas ao clube onde é ídolo. Na eliminação para o Penãrol, o apresentador da Band perdeu a paciência e disparou contra o goleiro Cássio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos