Com novo épico, Galo amplia retrospecto perfeito e invencibilidade de respeito no Horto

Opinião! O atacante do Atlético-MG e o zagueiro do Chelsea evidenciam que o grande problema na Copa de 2014 não eram apenas os jogadores

Em mais uma noite épica de Copa Libertadores, o Atlético-MG viveu mais um clássico instantâneo da competição. Foi sofrido, até mais do que o necessário, no sufoco e com muita emoção, mas o Galo superou o Sport Boys e conseguiu uma importante vitória por 5 a 2.

Após a expulsão no clássico e a suspensão de quatro partidas no Estadual, quatro gols e volta por cima de Fred, que antes do show, perdeu um gol incrível. O Horto explodindo com uma mistura incrível de sentimentos. A festa, pra variar, impressionante da Massa, que sempre transforma o Independência em um caldeirão absurdo e de arrepiar. A noite em Belo Horizonte teve de tudo.

E o novo jogo para a história do Atlético-MG, também ampliou marcas de respeito do Galo.

Com a vitória sobre o Sport Boys, o Alvinegro manteve os 100% de aproveitamento em toda a história contra equipes bolivianas em casa. São quatro jogos e quatro vitórias. No geral, são sete partidas, seis triunfos e apenas uma derrota, mas fora de casa, contra o Bolívar, pela Libertadores de 2000.

Além disso, o Galo ampliou sua invencibilidade em casa na Libertadores. O Atlético-MG não perde em seus domínios pela competição há dois anos, tendo disputado nove partidas no período. São oito vitórias e apenas um empate. Vale lembrar que esta é a quinta participação seguida do Alvinegro no torneio.