Com novidades, Vasco está escalado para enfrentar o CSA pela 6ª rodada da Série B; veja time e onde assistir

Vasco encara o CSa, às 19h, em São Januário, pela sexta rodada da Série B (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)


O Vasco volta a campo neste sábado, às 19h, para enfrentar o CSA, pela 6ª rodada da Série B. Apesar de estar invicto, o Gigante da Colina tem quatro empates em cinco jogos e ainda não apresentou atuações convincentes na competição nacional. Sob pressão, Zé Ricardo apresentou novidades na escalação.

No ataque, Getúlio aparece como grande novidade e atuará ao lado de Gabriel Pec e Raniel. Na lateral-esquerda, Edimar volta à equipe titular no lugar de Riquelme. Entre os relacionados, Juninho está de volta após se recuperar de lesão.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro


No meio de campo, Nene, que sentiu um desconforto na coxa direita, se recuperou e segue entre os titulares. A dupla de volantes (Yuri Lara e Andrey Santos) tem agradado o técnico Zé Ricardo e também seguem entre os onze.

+ Vasco precisa melhorar o 'fator São Januário' para buscar o acesso à Série A assim como em anos anteriores

O Vasco vai a campo com seguinte escalação: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey Santos e Nene; Getúlio, Gabriel Pec e Raniel.

Onde assistir: Premiere e tempo real do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos