Botafogo divulga relacionados com novidades para jogos contra Avaí e São Paulo

Equipes se enfrentam na Ressacada (Vítor Silva/Botafogo)


O Botafogo divulgou na tarde desta quarta-feira os jogadores relacionados para os jogos contra Avaí e São Paulo. A lista publicada pelo clube nas redes sociais contou com os retornos de jogadores que vinham sendo muito utilizados por Luís Castro.

+ Mais um comentarista deixa a ESPN: veja as movimentações da imprensa esportiva

Suspensos na última segunda-feira, Víctor Cuesta e Marçal retornam nesta quinta para reforçar o sistema defensivo. Outras novidades foram os retornos de Lucas Fernandes e Patrick de Paula, que estavam lesionados e agora estão aptos para qualificar o meio de campo alvinegro.

Apesar do retorno de jogadores importantes, o Glorioso também contará com alguns desfalques em Florianópolis. Suspensos, Hugo e Del Piage não puderam estar presentes na lista de relacionados. Os dois jogadores atuaram na partida da última segunda-feira e foram advertidos com terceiro cartão amarelo.

+ Coldplay cancela shows no Brasil, e Botafogo x Internacional volta para o Nilton Santos

RELACIONADOS DO BOTAFOGO:

Goleiros: Gatito Fernández, Lucas Perri e Douglas Borges.

Laterais: DG, Saravia, Rafael e Marçal.

Zagueiros: Joel Carli, Kanu, Adryelson, Víctor Cuesta e Philipe Sampaio.

Meias: Danilo Barbosa, Tchê Tchê, Eduardo, Gabriel Pires, Gustavo Sauer, Jacob Montes, Lucas Fernandes e Patrick de Paula.

Atacantes: Jeffinho, Júnior Santos, Lucas Piazon, Luiz Henrique, Matheus Nascimento, Victor Sá e Tiquinho Soares.

Avaí e Botafogo se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, na Ressacada, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Após este compromisso, os alvinegros enfrentam o São Paulo, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi.