Com novidade da base, Corinthians divulga relacionados para enfrentar o Galo; confira a lista completa

·1 minuto de leitura


O Corinthians foi relacionado para a partida contra o Atlético-MG, neste sábado (17), às 19h, na Neo Química Arena, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro com a presença do zagueiro Belezi, do time sub-20.

O garoto treinou com o grupo na última atividade corintiana nesta sexta-feira (16), no CT Joaquim Grava, antes de enfrentar o Galo.

O jovem de 18 anos vestirá a camisa 41 do Timão. Essa é a primeira vez que o defensor tem uma oportunidade entre os relacionados para um jogo oficial do Corinthians. No entanto, em 2019, ele entrou em campo em um amistoso contra o Botafogo-SP, aos 16 anos, um mês e 16 dias, se tornando o atleta mais jovem a vestir a camisa do clube.

Os meias Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira, e o atacante Léo Natel estão fora da duelo contra o time mineiro, por estarem em transição com a equipe preparação física.

>> Baixe o app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Confira a lista de relacionados completa:

Goleiros:
Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner, Lucas Piton e Matheus Alexandre
Zagueiros: Belezi, Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Araos, Cantillo, Gabriel, Luan, Mateus Vital, Roni, Vitinho e Xavier
Atacantes: Felipe, Gustavo Silva, Jô e Marquinhos

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos