Com nove pendurados, Carille faz alerta e diz: empate fora será ótimo

Bruno Cassucci

O técnico Fabio Carille confirmou a escalação do Corinthians sem novidades para a primeira partida da final do Campeonato Paulista, neste domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas, e previu um confronto difícil. Ele conta com nove jogadores pendurados, sendo oito titulares, e fez um alerta para evitar cartões.

Carille teme que os atletas levem amarelos desnecessários, por reclamações ou catimba. Os jogadores pendurados são: Fagner, Guilherme Arana, Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho, Romero, Jô, e Léo Jabá.

- A equipe está definida, não tem novidades. Sobre cartões, faço o mesmo pedido de todos os jogos, que não faça falta boba, não atrase o jogo, não dê bico na bola. Sabemos que decisão é um jogo mais pegado, tentaremos ter todos esses cuidados - afirmou.

Ele prometeu não mudar o estilo de jogar do Corinthians, disse que um empate no Moisés Lucarelli não será um mau resultado, mas prometeu buscar a vantagem fora de casa.

- A nossa ideia de jogo em Campinas está muito clara. Não se muda na final. Marcar pressão no tiro de meta, marcar atrás da bola quando não tivermos a posse... Foi assim que treinamos. Em decisão, vir com empate para dentro de casa, é um ótimo resultado. Mas vamos lá para buscar a vitória - declarou.

O Timão irá a campo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.










E MAIS: