Com nova data de show no Allianz Parque, Palmeiras pode fazer até três jogos longe de casa

Palmeiras terá ingressos de até R$ 400 para duelo com o Atlético-MG na Liberta (Foto: Divulgação/Allianz Parque)


Nesta segunda-feira (30), a banda Coldplay anunciou uma nova data de apresentação em São Paulo. Agora, o Allianz Parque receberá o grupo em cinco datas diferentes, o que pode fazer com que o Palmeiras fique longe de casa durante, pelo menos, duas partidas.

GALERIA

> Quantos minutos jogadores do Verdão estiveram em campo no ano

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

A banda britânica se apresenta na casa palestrina nos dias 15, 16, 18, 19 e, agora, 21 de outubro. Segundo a produtora Live Nation, a marca de cinco shows da mesma turnê no estádio é um recorde.

Com isso, além do clássico contra o São Paulo em casa, previsto para 15, 16 ou 17 de outubro, o time de Abel Ferreira deve também realocar a partida diante do Avaí, que pode acontecer nos dias 22, 23 ou 24 do mesmo mês.

As datas para os jogos de ida e volta da final da Copa do Brasil já foram definidas e acontecerão em 12 e 19 de outubro. Sendo assim, caso o Palmeiras chegue até a final do torneio nacional com a melhor campanha, que permite que o time decida em casa, a partida não acontecerá no Allianz Parque.

Vale lembrar que, a diretoria do Verdão ‘bateu o pé’ para que a decisão do Paulistão acontecesse no estádio palmeirense, ainda que a banda Maroon 5 fosse se apresentar no local dois dias depois da partida.

Na data do jogo, por conta da instalação do palco do show, a capacidade da arena foi reduzida em 30% e telões foram colocados para que os torcedores presentes no setor Gol Norte não perdessem nenhum lance.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos