Com nomes consagrados do futebol, Jogo da Amizade confirma 5ª edição

Jogo da Amizade vai completar cinco anos (Foto: Divulgação)
Jogo da Amizade vai completar cinco anos (Foto: Divulgação)


Com o recesso do futebol brasileiro, as confraternizações de fim de ano dos boleiros começam a aparecer. O Jogo da Amizade, que esse ano acontece na Arena Interfut, na Barra da Tijuca, reúne jogadores e artistas consagrados, um deles é Edmundo, Junior Maestro entre outros estarão presentes. Nas últimas quatro edições, o evento arrecadou seis toneladas de alimentos, além de outras doações para instituição beneficente. A quinta edição acontece no dia 23 de dezembro, segunda-feira, a partir das 14h,

– Vamos novamente aproveitar o final do ano para comemorar, reunir os amigos e fazer o bem. A união faz a força – comentou Octávio Vasconcellos, um dos organizadores do evento.

Além de Edmundo e Junior Maestro, Djalminha, Jorginho (beach Soccer), Marcelinho (vôlei), Claudio Adão, Felipe Adão, Thierry Figueira, entre outros, estarão presentes na festa.

A entrada será 2 (dois) kg de alimentos não perecíveis a serem doados para a Casa de Apoio a Criança com Câncer São Vicente de Paulo, mas quem quiser ampliar as doações podem ser entregues ainda copos descartáveis, roupas, caixas de leite e brinquedos.

No encerramento do jogo, uma roda de samba com DJ anima o público.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também