Com nome entre os 23 relacionados, Marlone deve estrear em clássico

Emprestado pelo Corinthians, o recém-chegado Marlone está entre os 23 jogadores da lista de relacionados para o clássico. Apesar de recuperado, Leo Silva continua sendo dúvida

Marlone pode ser a novidade do Atlético-MG para o clássico contra o Cruzeiro. Contratado na semana passada, o jogador, que foi emprestado pelo Corinthians até o final da temporada, está na lista de relacionados para a partida desta sábado.

Recuperado, Leonardo Silva também pode voltar aos gramados. Queixando-se de dores no joelho esquerdo, o zagueiro foi desfalque nas três últimas partidas disputadas pelo Galo. A última vez que entrou em campo foi na estreia do Atlético na Libertadores, que rendeu empate em 1 a 1 com o Godoy Cruz (ARG).

Durante a ausência do capitão do time, quem assumiu a vaga foi Felipe Santana, também relacionado para o clássico. O meio campo titular também não foi determinado pelo técnico Roger Machado, entretanto, o esperado é que o comandante inicie a partida tendo Danilo, Otero, Marlone e Luan como opções principais.

Veja os jogadores selecionados para enfrentar o Cruzeiro

Goleiros: Giovanni, Uilson e Cleiton
Laterais: Marcos Rocha, Fábio Santos, Carlos César, Danilo e Leonan
Zagueiros: Leonardo Silva, Gabriel, Felipe Santana e Erazo
Volantes: Rafael Carioca, Elias, Adílson e Yago
Meias: Cazares, Otero e Marlone
Atacantes: Robinho, Fred, Luan e Rafael Moura











E MAIS: