Com Neymar, Messi e Mbappé em campo, ESPN e Star+ exibem estreia de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo e Messi voltarão a se enfrentar durante a semana (Foto: Paul Ellis/AFP)


Os dois maiores craques dos últimos anos estarão mais uma vez frente a frente, mas, agora, em uma situação especial. O argentino Lionel Messi enfrentará Cristiano Ronaldo, com o astro português em uma mescla de times para jogar contra o poderoso Paris Saint-Germain. A partida, que também contará com as presenças de Neymar e Mbappé, será exibida nos canais "ESPN" e na plataforma de streaming "Star+", nesta quinta-feira, às 14h (de Brasília).

Para enfrentar o esquadrão de Messi e cia, o time de Cristiano Ronaldo, o Al Nassr, se juntou ao conterrâneo Al Hilal para mesclar as equipes e formar a escalação ideal. A partida marcará a estreia do português no mundo árabe após assinar contrato de dois anos com o Al Nassr.

+ São Paulo fecha com atacante, Luiz Henrique na mira de gigantes da Premier League… o Dia do Mercado!

Com o amistoso, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi voltam a se encontrar, fomentando uma rivalidade que já dura mais de uma década. Desde 2007, os dois jogadores se revezam no posto de melhor jogador do mundo, uma discussão que perdura até hoje entre torcedores e jornalistas.

O encontro entre os dois astros reforça ainda os canais ESPN e Star+ como casa das principais ligas do planeta. Hoje, o Grupo Disney já acompanha de perto o clube de Messi, o Paris Saint-Germain, com a transmissão do Campeonato Francês, além de exibir as emoções das Ligas da Inglaterra, Espanha, Itália, entre outros.