Com Neymar confirmado, PSG recebe o Strasbourg e quer manter liderança

Neymar vai jogar amanhã (Foto: Martin Bureau / AFP)
Neymar vai jogar amanhã (Foto: Martin Bureau / AFP)


O PSG enfrenta o Strasbourg, neste sábado, pelo Campeonato Francês e vai contar com o retorno de Neymar. O treinador Thomas Tuchel não confirmou a presença do atacante Mauro Icardi, mas garantiu que o brasileiro vai ser relacionado e comemorou a volta do craque brasileiro. Keylor Navas também pode ser titular. A partida vai ser às 12h30, no Parque dos Príncipes.

COM A PALAVRA: THOMAS TUCHEL

- Sim, claro que sim. Estou feliz que o mercado acaboiu. Agora tudo está claro, estou feliz com meu grupo. Temos muitos jogadores talentosos, temos o Neymar. E isso é certo, não existe mais uma distração, ele pode se concentrar em nós. O retorno dele é necessário, ele é um jogador do PSG e está disponível - comemorou o treinador do PSG.

DESFALQUES

O PSG não vai poder contar com Cavani (quadril), Ander Herrera (panturrilha) e Kylian Mbappé (coxa), enquanto Diallo, Draxler e Kehrer são dúvidas. Fofana, com lesão no tornozelo, desfalca o Strasbourg. Tuchel também pontuou que, se não machucar, Navas também vai jogar.

PANORAMA

O PSG é o atual líder do Campeoanto Francês, com nove pontos, enquanto o Strasbourg é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento, na 17ª posição, com três pontos e ainda não venceu. Na história, as equipes se enfrentaram em 50 ocasiões. Os parisienses levam a melhora, com 39 vitórias, 13 empates e apenas oito derrotas. A última, em 2017.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também