Com narração de Everaldo Marques, Esporte Espetacular transmite o Força Bruta neste domingo

(Reprodução)


O terceiro evento da temporada 2023 do "Verão Espetacular" coloca frente a frente os homens mais fortes da América Latina no tradicional "Força Bruta". A cidade de Cotia, em São Paulo, será o palco da competição, que chega com uma novidade para a sua décima edição: um representante brasileiro na disputa. O sul-mato-grossense Flávio Nunes terá como adversários o boliviano Cristian Quiroga, o uruguaio Rodolfo Martinez e o colombiano Emanuel “El Buffalo” Mendoza.

Quatro desafios, que literalmente prometem tirar o fôlego dos atletas, separam os fortões do título de homem mais forte do Verão. A competição será transmitida na "TV Globo", dentro do "Esporte Espetacular" deste domingo, a partir das 10h.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ BBB 23 começa com Casa de Vidro: veja esportistas que já participaram de reality shows

O evento terá narração de Everaldo Marques, comentários do especialista Humberto Panzetti e reportagem de José Renato Ambrósio.

- É sempre um evento muito legal e impressionante! Quem já viu, sabe do que esses caras são capazes. Quem nunca viu, vai se espantar com as demonstrações de força bruta. Além da competição, tem muito divertimento, porque os grandões são um show de carisma - afirma Everaldo Marques.