Com muitos desfalques, Real quer se aproximar da liderança do Espanhol

Real Madrid enfrenta o Levante (Foto: Josep Lago / AFP)
Real Madrid enfrenta o Levante (Foto: Josep Lago / AFP)


Com muitos atletas lesionados, o Real Madrid tem um importante desafio, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. A equipe precisa vencer o Levante, no Santiago Bernabéu, para se reaproximar da liderança da competição. O treinador Zinedine Zidane lamentou as lesões e ressaltou que quer resultados melhores em campo. A partida vai ser realizada às 08h.

COM A PALAVRA: ZINEDINE ZIDANE
- Vamos disputar sete partidas em 21 dias e preciso de todos os jogadores. Não queremos mudar os comentários e as críticas... queremos mudar os resultados. Que sejam melhores - analisou o treinador do Real Madrid, nesta sexta-feira, em coletiva.

DESFALQUES
O Real Madrid sofre com lesões nesta temporada. Asensio (joelho) e Bale (suspensão) estão fora, enquanto Brahim Diaz (virilha), Hazard (lesão muscular), Jovic (quadril), Modric (virilha), James Rodríguez (panturrilha), Rodrygo (coxa) e Isco (muscular) também se recuperam de lesão. O Levante, por sua vez, não tem nenhum desfalque confirmado, apenas Coke (quadril) que é dúvida.

- Todos os clubes tem esse problema no início. Temos muitos jogadores internacionais (que são convocados para as seleções), jogadores que não param nunca. Confio nos que estão aqui trabalhando, são os melhores - ponderou o treinador.

PANORAMA
O Real Madrid precisa da vitória para se aproximar da liderança. Os Merengues ocupam a quinta posição, com cinco pontos, após dois empates e uma vitória. O rival Atlético de madrid é o líder, com nove pontos. Na história, o Real Madrid enfrentou o Levante em 28 ocasiões, com 21 vitórias, três empates e quatro derrotas.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também