Com 'muita vontade de vencer', Darlan é apresentado oficialmente no Juventude

·1 min de leitura
Fernando Alves/Divulgação/E.C.Juventude


Nesta terça-feira (18) o Juventude apresentou uma das suas principais contratações para esta temporada. Desejo antigo do Papo e após um grande período de tratativas com o Grêmio, o clube apresentou o volante Darlan em sua primeira entrevista coletiva pelo Alviverde.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

O jogador de 23 anos de idade é cria das categorias de base do clube da capital gaúcha e se profissionalizou também na Arena. Depois de sua estreia como profissional, esteve em campo em 84 partidas, marcou dois gols e deu nove assistências.

Contente em vestir a camisa do clube da Serra, o volante falou com entusiasmo sobre a oportunidade e frisou sua "vontade de vencer":

- Muito feliz de estar aqui, agradeço muito o Juventude. Fui muito bem recebido pelos atletas, pela direção e pela comissão técnica. Venho com muita vontade de vencer, muito preparado e estou feliz por esse momento. Tenho certeza que a gente vai fazer uma grande temporada.

Darlan já participa dos trabalhos desde o início da pré-temporada no Alfredo Jaconi. O jovem atleta estará à disposição do técnico Jair Ventura para o início do Campeonato Gaúcho. A estreia do Ju no Estadual acontece no dia 26 de janeiro contra um adversário que Darlan conhece bem: o Internacional, na casa do Papo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos