Com mudanças, Vasco está escalado para o duelo com o Vila Nova-GO pela Série B; veja time e onde assistir

·1 min de leitura


Sem qualquer chance de acesso, o Vasco divulgou a sua escalação para a partida desta segunda contra o Vila Nova (GO), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), pela 36ª rodada da Série B. A equipe será comandada pelo auxiliar Fábio Cortez, já que o técnico Fernando Diniz deixou o clube ao lado do diretor executivo Alexandre Pássaro.

Com 47 pontos, o Gigante da Colina não vence há cinco partidas - com quatro derrotas seguidas, sendo três delas dentro de são Januário. O Vila Nova, por sua vez, tem 44 e precisa dos três pontos para garantir a permanência na próxima edição da Série B. O duelo desta noite, às 18h, será transmitido pelo Premiere, SporTV, e em tempo real pelo LANCE!

+ Confira e simule a a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

A equipe carioca não poderá contar com Sarrafiore, que se recupera da operação no joelho e só volta a atuar em 2022. O volante Michel, por sua vez, segue em recuperação e o zagueiro Miranda está suspenso preventivamente pela Conmebol por doping).

Além deles, os atacantes Germán Cano e Pec estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Zeca, Marquinhos Gabriel e Jhon Sánchez estão no departamento médico e Bruno Gomes foi liberado para resolver problema pessoal).

Dessa forma, a escalação do Vasco para o duelo contra o Vila Nova (GO) é: Lucão, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan, Riquelme; Andrey, Matías Galarza, MT; Morato, Nenê e Daniel Amorim - Técnico: Fábio Cortez.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos