Com mudanças na zaga, Inter enfrenta o São José neste domingo

 Equipes vão a campo às 16h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Partida vale vaga direta no G-8 no Gaúcho

O Internacional tenta embalar sua terceira vitória seguida no Campeonato Gaúcho. Neste domingo, o Colorado enfrenta o São José, às 16h (de Brasília), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Para o jogo da décima rodada, o técnico Antônio Carlos Zago confirmou algumas mudanças na equipe. Desta vez, Uendel jogará na lateral-esquerda, enquanto Victor Cuesta atuará na zaga. As dúvidas ficam por conta de Paulão e Léo Ortiz, que disputam a vaga ao lado de Cuesta na defesa colorada. No meio de campo, Roberson e Valdívia aparecem como as principais opções para a vaga de Uendel.

De acordo com Zago, a partida contra o São José será mais uma boa oportunidade para que sua equipe busque os três pontos e consiga atingir mais uma etapa para chegar à próxima fase do Gauchão.

- Se conseguirmos a vitória no domingo, estamos dentro. O mais importante seria conquistarmos os próximos seis pontos, até para nos classificarmos entre os quatro primeiros. Seria bom para decidirmos a próxima fase em casa – ressaltou Zago, em coletiva.

A provável equipe do Internacional deve ter a seguinte formação: Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz (Paulão), Victor Cuesta e Uendel; Anselmo, Charles e D'Alessandro; Nico López, Brenner e Valdívia (Roberson).

No Gaúcho, o Internacional é o oitavo colocado, com 11 pontos, dois a menos que São José, que ocupa a sexta colocação. A partida vale o confronto direto por uma vaga no G-8.









E MAIS: