Com mistério, Seleção encerra preparação para enfrentar a Colômbia; veja o provável time

·1 minuto de leitura


A Seleção Brasileira fechou na noite deste sábado (09) a preparação para o jogo contra a Colômbia válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Devido as fortes chuvas em Barranquilla, o local do treinamento foi alterado para preservar o gramado do estádio do jogo, dessa forma Tite comandou os convocados Estádio Romelio Martínez.

O treino foi fechado para a imprensa e apenas o aquecimento dos jogadores foi mostrado em transmissão da CBF pelo Youtube, podendo ser visto todos os 25 convocados, inclusive Douglas Luiz, que chegou nesta madrugada na Colômbia para integrar o grupo na vaga deixada por Casemiro, que ficou em Madrid.

Em coletiva mais cedo, Tite confirmou apenas Neymar na equipe principal, já que o camisa 10 retorna de suspensão pelo terceiro cartão amarelo após não atuar diante da Venezuela, na última rodada das Eliminatórias, além de outras mudanças que o técnico deve fazer por conta do desgaste físico dos atletas e já pensando no difícil jogo contra o Uruguai, na próxima quinta-feira (14).

O provável time que deve entrar em campo contra a Colômbia conta com Ederson; Emerson, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Douglas Luiz, Fabinho e Paquetá; Gabriel Jesus, Gabigol e Neymar, atuando no 4-1-3-2.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos