Com melhor aproveitamento fora, Palmeiras tem série como visitante no Brasileirão

·1 min de leitura


Embalado por três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras se prepara para atuar fora de casa nas duas próximas rodadas da competição nacional contra Grêmio e Santos. Jogar como visitante na atual temporada não tem sido um problema para a equipe de Abel Ferreira.

Xavi perto de fechar com o Barcelona, Renato Gaúcho muito pressionado no Flamengo, Boca sonda Guerrero… O Dia do Mercado!

O Alviverde tem melhor desempenho quando está distante do Allianz Parque. São 17 vitórias em 30 compromissos e um aproveitamento de 64,4% dos pontos disputados. Em casa, o rendimento está abaixo, com 57,7% de aproveitamento. O número de jogos como mandante é o mesmo: 30.

Curiosamente, o Palmeiras tem mais triunfos fora do que quando manda as suas partidas e perdeu menos como visitante. O último compromisso como visitante marcou a vitória sobre o Ceará por 2 a 1, na Arena Castelão.

Veja a tabela completa do Brasileirão

Os jogos diante Grêmio e Santos, equipes que lutam contra o rebaixamento, podem fazer com que a série de vitórias permaneçam, repetindo o que aconteceu no primeiro turno do Brasileirão. No mesmo período, o Verdão emendou nove triunfos consecutivos, recorde sob o comando do técnico português.

Palmeiras como mandante na temporada de 2021:
-> 30 jogos
-> 16 vitórias
-> 4 empates
-> 10 derrotas
-> 53 gols marcados
-> 35 gols sofridos
-> 57,7% de aproveitamento

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Palmeiras como visitante na temporada de 2021:
-> 30 jogos
-> 17 vitórias
-> 7 empates
-> 6 derrotas
-> 40 gols marcados
-> 24 gols sofridos
-> 64,4% de aproveitamento

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos