Com Mayke e Gabriel Menino avançando na transição, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

·1 min de leitura


Após a vitória por 2 a 1 sobre o Sport, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras se reapresentou na manhã desta quarta-feira (27), na Academia de Futebol.

Fortaleza rumo à sua primeira Libertadores: saiba os clubes brasileiros que mais disputaram o torneio

As principais novidades do trabalho ficaram por conta do lateral-direito Mayke e o meio-campista Gabriel Menino, que apareceram no campo para atividades de transição física supervisionadas por membros do Núcleo de Saúde e Performance.

Os jogadores que começaram entre os titulares no jogo de segunda-feira (25) fizeram uma recuperação ativa no campo com um breve trabalho físico e uma corrida ao redor do gramado. Os demais tiveram um treino técnico em campo reduzido dividido em duas partes, exercitando marcação, passe curto e enfrentamentos.

Veja a tabela completa do Brasileirão

Ao lado, Mayke e Gabriel Menino avançaram na transição física, fazendo atividades com e sem bola junto ao grupo de apoio formado por jovens do Sub-20. O primeiro se recupera de uma cirurgia no joelho direito e o segundo de uma entorse no tornozelo esquerdo sofrida há duas semanas.

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo no domingo (31), às 16h (horário de Brasília), para enfrentar o Grêmio, fora de casa, pelo campeonato nacional.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos