Com Maycon, Corinthians encerra preparação para encarar o Athletico-PR; veja provável time

Maycon treinou com o elenco nesta sexta (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)


Na tarde desta sexta-feira (7), no CT Joaquim Grava, o Corinthians realizou o último treino antes da partida deste sábado, contra o Athletico-PR, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Em lançamento de camisa, Corinthians promove ação dedicada ao Mundial no Japão; veja imagens

Assim como na quinta-feira, Rafael Ramos, Maycon e Júnior Moraes participaram das atividades com o grupo e podem ser relacionados por Vítor Pereira para o duelo contra o Furacão.

O lateral-direito perdeu os últimos seis compromissos do clube alvinegro por dores musculares na posterior da coxa. Já o camisa 5 está há mais de dois meses sem atuar pelo Timão em razão de uma fratura no segundo dedo do pé esquerdo. O último jogo do volante foi no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Flamengo.

Por outro lado, o treinador português não poderá contar com Gil, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

+ Veja tabela e simule as próximas rodadas do Brasileirão

Na atividade desta sexta, após os exercícios na academia, a comissão técnica organizou um treino de posse de bola em campo reduzido para os atletas. Por fim, houve um trabalho de bolas paradas para encerrar o dia.

Vítor Pereira poderá escalar o Corinthians com: Cássio; Rafael Ramos, Bruno Méndez, Raul Gustavo e Piton; Cantilo (Ramiro), Fausto Vera e Giuliano; Adson, Yuri Alberto (Róger Guedes) e Mateus Vital.

A delegação corintiana iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT, logo após o fim do treinamento. O Timão possui 51 pontos e ocupa o 4º lugar na tabela do Brasileirão.