Com Matheus Fernandes em campo, Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

·1 minuto de leitura


Classificado para as quartas de final da Libertadores, após bater a Universidad Católica por 1 a 0, o Palmeiras se reapresentou, nesta quinta-feira (22), na Academia de Futebol e iniciou os trabalhos para a partida contra o Fluminense, pelo Brasileirão. No treinamento, o treinador Abel Ferreira contou, pela primeira vez, com Matheus Fernandes, que segue em pré-temporada.

+ Veja as melhores fotos do dia dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Matheus Fernandes foi uma das poucas contratações do clube para a temporada, mas não atua desde o dia 24 de novembro. Por isso, o atleta está realizando trabalhos de pré-temporada e, após sete dias de atividades físicas, foi integrado ao elenco palmeirense para o treino.

Em campo, a comissão técnica não contou com os jogadores titulares contra a Universidad Católica, que realizaram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência. Com os nomes disponíveis, foi feito um treinamento de posse de bola em campo reduzido.

+ Veja a tabela completa do Brasileirão

Se recuperando de suas respectivas lesões, Rony e Luan iniciaram o processo de transição física. O atacante Luiz Adriano, por outro lado, deu sequência ao seu cronograma individualizado acompanhado por profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Em busca de manter a liderança, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado (24), às 19h (horário de Brasília), contra o Fluminense.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos